domingo, 22 de agosto de 2010

Absurdo.

Hoje antes de comemorarmos o esbá para Hécate aconteceu algo absurdamente desumano.

Junto com o coven, eu esperava o resto do pessoal chegar. De repente um homem de bicicleta se aproxima e arremessa algo no canal e diz: "Vem... vem, agora!". Pensei que ele tivesse jogado um cachorro, me aproximei esperando não ver um animal e infelizmente vi que era um cachorro.
Entrei em pânico, o cachorro ia morrer afogado pois não tinha por onde ele subir.
Eu e mais dois amigos passamos pro outro lado da mureta do canal, eu fiquei pendurada por um braço, quase caí no canal pra tentar pegar o cachorro e não conseguíamos. O cachorro estava assustado demais.
Até que um moço (André) entrou no canal e pegou o cachorro!
É desesperador ver um animal assustado tentando se salvar. Eu tremia depois que tiramos ele de lá.

Até onde vai a maldade de uma pessoa? Se é que pode ser considerada uma!

O mais emocionante é que estávamos indo comemorar o esbá para Hécate... Deusa dos cachorros.
Que Hécate FAÇA sua justiça e também ilumine todos que se mobilizaram!

Heya.

Um comentário:

  1. Ai q raiva, pq ñ jogar esse homem podre no meio do oceano e dizer, agora nada filho da mae...

    adorei o blog, bjus

    ResponderExcluir