terça-feira, 20 de julho de 2010

Anonimato

Sinto-me estranha, algo que começou há ornitorrinco horas.
Tem coisa mais indefinida que o ornitorrinco? Gosto da palavra, do animal e fiquei com vontade de usá-la, ponto final!
Adoro dizer isso também, "ponto final", dá a impressão de ser a última sentença e verdade absoluta. Quando na verdade não deve ser, pois se está usando esse recurso é para impor algo que o silêncio não conseguiu e convenhamos, dizer isso nunca dá certo, a conversa vai sempre terminar com um "beleza, "você que sabe", "é verdade, a culpa é minha" ou na melhor das hipóteses com um beijo e/ou sexo, dependendo do tipo de discussão e da pessoa com que está compartilhando esse momento super agradável.
Aproveitando o tema, beijo e sexo tem sido abordados com bastante frequência na minha vida. Infelizmente temas abordados e não atos consumados, essa é outra história e no momento não vem ao caso...
Se alguém se perguntou: "Por que, caralhos, o título do post é Anonimato?", eu dou os parabéns. Leu mais do que algumas linhas, o suficiente para estar com preguiça e fechar o navegador depois da minha explicação: "Porque eu quis, porra!"
Pegando o rumo da conversa, aproveito para terminar meu imensurável pronfundo primeiro post. Lembrando que hoje é dia do amigo e não posso abraçar nenhum, todos estão longe, por viagem ou por mera sacanagem do destino.

Complexidade nos atos, simplicidade na mente. Um olhar muito tímido para um sorriso tão convincente.

4 comentários:

  1. Comentário extremamente sincero abaixo:


    Gostei, :)
    e toma um abraço virtual []

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhum amigo aqui, é? Ingrata! Nem sei porque eu to comentando ainda... ¬¬ Sou muito troxa e te amo muito mesmo AHUUAHHAUHAUHAUH
    /DRAMA
    To brincando, levarei isso como um pequeno discuido! s2

    ResponderExcluir
  3. Le...se eu fosse sua mae naum deixaria vc ir no elea....se assim sem nada vc ja ta no fantaastico mundo de bob imagina la!OO
    mesmo assim te adoro!Feliz dia do amigo!S2

    ResponderExcluir
  4. legal o texto, não é tão novidade a sua habilidade com as palavras, portanto além de colocações pessoais, era de se esperar coisas meio "excêntricas" no meio, porém com um grande fundamento de background... hehehe parabéns ae e, feliz 20/07 ... :)

    ResponderExcluir