quarta-feira, 28 de julho de 2010

Explodindo.

Quero férias do mundo, só volto quando estiver tudo resolvido! - Pensei.

Exaustão. Muita coisa para pensar e resolver, sem ninguém dar a mínima importância.
Não ligo de ter que correr atrás do que, não é minha responsabilidade, mas é do meu interesse. Se eu tivesse que ir até o lugar mais QUENTE do mundo, ANDANDO e só tomando ÁGUA (quem me conhece sabe que seria penoso) para resolver isso, eu iria. É isso que eu amo, portanto o faria com facilidade.
Deve estar se perguntando: "Então por que está reclamando?". Reclamo pelo simples fato de ter que resolver problema de quem não se importa com mais nada além do próprio umbigo. É capaz de eu ficar na merda, chorando e ouvir: "Mas você foi lá resolver aquilo para mim?"
Se eu não estivesse fazendo nada para melhorar a situação era uma coisa, mas eu estou fazendo de tudo e a galera não se toca e muito menos se mobiliza. Eu não sou criança, mas não sou Deus, PORRA!
O mais desesperador é saber que não tem ninguém com que você possa contar, mas que não há como você conseguir sozinha. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Não falo de amigos quando cito "ninguém com que você possa contar", não desprezo o poder da amizade e nesse ponto sou muitíssimo feliz, tenho ótimos e vários amigos. Mas tem coisa que infelizmente abraço e incentivo não fazem, apesar de ajudarem E MUITO. Nessa hora a família tinha que dar as caras, mas eu não consigo colocar na minha cabeça que isso nunca vai ser possível.
Estou de um jeito que nunca estive eu não consigo externar o que sinto. Estou implodindo, uma hora eu desmorono e tenho pena de quem estiver por perto.

Quero férias do mundo, só volto quando estiver tudo resolvido! - Implorei.

2 comentários:

  1. sinceramente o meu sentimento é bem parecido há unss annn 2 meses + ou - (sem cessar sequer um instante) ah, mas, fico sozinho na maior parte do tempo, e qdo eu digo sozinho, é sem sequer uma pessoa por perto. Eu queria ter a moral do Forest Gump e sair correndo sem destino por vários meses, ou então a coragem que muitos têm aí, de fazer algo mais sério, mas... felizmente ou infelizmente eu não sou assim, então vou sobrevivendo meio que aos trancos e barrancos...
    De coração eu espero que isso passe para você o mais breve possível, havendo algo que eu possa lhe ser útil, não exite por favor... bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a vida eh assim cheia de altos e baixos...pensa que o ruim naum dura pra sempre e logo logo as coisas melhorao...nao adianta fugir do mundo...isso soh prolonga a duração do problema
    s2

    ResponderExcluir