domingo, 25 de julho de 2010

Título

Scenic World - Beirut


The lights go on
The lights go off
when things don't fell right
I lie down like a tired dog
licking his wounds in the shade

when a feel a live
i try to imagine a careless life
a scenic world where the sunsets are all
breathtaking



Beirut é simplesmente adorável. Agradeço ao meu querido amigo, @GuiDietrich, que há bons ornitorrincos meses me falou para escutar, se bem me lembro indicou Elephant Gun (amo). Viciei tanto que passei a escutar tomando coca-cola.
Baixei a discografia e estava prestando atenção em algumas letras. Assim que decidi a música que ia colocar aqui hoje, parei de escutá-las. Incrível como o estado de espírito influencia o entendimento, como hoje meu psicológico está tentando me boicotar prefiro dormir.
Meu canto, meu refúgio, meu mundo... Eu mando.

Forma simples de mostrar que nada tem apenas uma interpretação - música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário