quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me envergonho do que um dia me orgulhei!

Todos buscam a mesma coisa indo na mesma direção, ninguém vai de encontro a ninguém! Poucos os que se arriscam a entrar na contramão...

Era simples e fácil, hoje tão difícil! Trauma? Dizem que a gente sempre sai aprendendo alguma coisa. Será esse é o modo certo de se conseguir o que quer? Não gostei, não sinto orgulho em esperar tanto só para não sair do "protocolo" da história perfeita. Quem disse que só assim é possível ser feliz está equivocado. Se já fui feliz indo atrás e colocando minha cara à tapa, por que não consigo mais?

Antes que pense, eu digo: "Emo é o seu cu :)"! Esse conjunto de frases é apenas um treino mental para mim. Uma preparação para o que pretendo fazer. É o mesmo que  respirar fundo antes de um espetáculo para aliviar o frio na barriga. Mas esse frio é diferente, senti poucas vezes e ainda não sei lidar... Espero que passe de forma leve e redonda (bêbada é foda). Nessas horas percebo o quão equivocada eu estava, achando que não me importava com o que os outros pensavam de mim.

De uma coisa eu sei, esse tipo de frio na barriga não tive tantas vezes e fico realmente feliz por estar sentindo-o de novo. Mas espero que seja a última vez, a gente sempre espera...

Um comentário:

  1. antes era mais facil pq vc naum sabia comu era o depois....agr que vc sabe da vontade de nem tentar...entaum faça comu no espetaculo...só assim funciona...respira fundo e vai se naum a coragem eh que vai embora dai vc eh qem fica!
    =)s2 amiga

    ResponderExcluir